sexta-feira, maio 04, 2007

fresquinho!

Ora portanto.... Este é o tempo que está neste momento nas Maldivas. Uma da tarde, uns belíssimos 31ºC... Só que, "feels like" 40ºC! Então mas... 40??

Olha, está bom para estar ao solinho, a bronzear... Ou então não, dado que o UV Index é de 10, muito alto (como termo de comparação saibam que hoje em Lisboa é 3)! Lá terei de ir para a água, nadar com os tubarões ;o) Ah, e comprar protector solar factor 100, claro. Ó p'ra branquela a apanhar um escaldão :oP

4 comments:

Anónimo 4/5/07 10:31  

Eu imagino a minha pele branquinha com esse sol, chegava cá tipo lagosta!

Cenoura 4/5/07 12:27  

Oh, oh, que rico tempo?
Queres que te empreste o meu Factor Total, não?
:P

Leonor 4/5/07 14:40  

:-)
Se fores fazer snorkelling, vai de T-shirt (sim, é estranho) ou então protecção total porque podes apanhar um escaldão nas costas :-)

fantasma 4/5/07 15:14  

Protecção total ou quase será sempre... eu queimo-me com mta facilidade e da maneira que vai o tempo por cá não me parece que consiga ir à praia antes.

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP