segunda-feira, maio 21, 2007

mãos à obra?

Também já tenho o meu ;) Ao tempo que andava de olho neste livro (de momento o único do Jamie Oliver editado em português) mas ainda não o tinha comprado principalmente porque não sabia até que ponto é que as receitas do Jamie seriam realmente comestíveis por mim. Sim, pois, já sabem como sou esquisitinha... :oP
Mas acabei por não resistir, e embora ainda não tenha tido tempo para experimentar nada, já o folheei de uma ponta à outra e... não vai ser fácil. Mas que pancada o tipo tem por comidas com toneladas de vegetais, e ervas disto e daquilo! Tenho de pôr o cozinheiro lá de casa a pensar porque eu sou muito má a pegar em receitas e adaptar. Para mim tem de ser tudo seguidinho à letra (até chego a fazer regras de 3 simples quando os ingredientes não estão na quantidade da receita!!), sou uma naba na cozinha ;)

(mas agora vai tudo mudar!! ou não, ou não... ;oP)

13 comments:

Piter 21/5/07 12:18  

Muy bello el diseño de tu blog, felicitaciones desde Chile

Mariana 21/5/07 14:50  

Boa, boa, boa!! Faz, faz e depois mostra! Mas olha que os legumezinhos são muito bons! ;p

Anónimo 21/5/07 15:14  

Experimenta e depois partilha as receitas. Como iniciante nas artes da cozinha, estou à procura de receitas boas. ;-)

fantasma 21/5/07 15:16  

Dado que és tão esquisitinha como eu, se for algo que eu goste tu tb deves gostar ;oP

Anónimo 21/5/07 16:04  

Como eu disse à witchie nos anos dela, eu quero a receita da página 126 (ou 128? Já n me lembro, m. dá aí uma ajuda!)

fantasma 21/5/07 16:14  

E achas que eu tenho o livro aqui para saber o que é?! ;)

Cenoura 21/5/07 21:20  

Primeiro não és nada naba e segundo eu também sou assim. Da primeira vez que experimento uma receita tb sigo tudo à risca (sim, sim, com regras de 3 simples e tudo). Depois lá posso adaptar mas da primeira vez é comme il fault e mai nada!

Tânia 21/5/07 22:22  

Sim, hoje almocei no CI com a minha mãe. Viste-me?

Leonor 21/5/07 23:20  

Não te quero desiludir, mas andava babadinha por o livro, o Hélder ofereceu-mo pelo Natal e ainda não consegui fazer uma receita. Tanto vegetal o meu gaijo ainda me rifava :-)

fantasma 22/5/07 09:25  

Pois, foi o que eu pensei quando folheei o livro ;) Mas quem me rifava era eu a mim própria!! :P

Sofia 22/5/07 15:25  

vegetal é bom... ervinhas são boas...

*ai esta gente!* :P

Mariana 22/5/07 19:51  

Vegetal é muito bom! Cambada de esquisitos... ;P

Mishka 22/5/07 23:08  

Vegetais... Sim!
Ervas... São prós coelhos! (Tradução: só as como se estiverem muito bem disfarçadas e não der por elas).
LOL

Jinhos

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP