sexta-feira, maio 11, 2007

sou tia!!!!!!!!!!

Emprestada, mas é como se fosse real! :o)
O Miguel, filho da
S., nasceu ontem à noite, às 22h43, com o belo peso de 3,640 Kg e 49,5cm!!

O malandro apanhou-nos de surpresa, fazia ontem as 39 semanas e estavamos já convencidos que se ia aguentar até à próxima consulta na 2ª feira, afinal, por volta das 5 da tarde, toca de rebentar as águas! Eu e o P. fomos a casa deles buscar a mala e o resto das tralhas necessárias e lá fomos para o Hospital. Foi no novo Hospital da Luz (ironia, a S. sportinguista ferrenha :op) porque é lá que a médica dela trabalha, e não tem ar de hospital (nem cheira - pelo menos para já - a hospital!!) e foram todos impecáveis conosco, éramos os únicos lá, 9 pessoas à espera. Pudemos ver a S. antes, estava calma, nessa altura já sabíamos que ia ser cesariana, o que também já tinha sido previsto pela médica. Por volta das 9 e meia levam-na para começar a preparar e aí foi a espera! Os desgraçados só nos vieram avisar que o bébé tinha nascido 45 minutos depois!! E a malta ali naquela ansiedade...

Depois pudemos ir todos, à vez, vê-los ao quarto. Nunca tinha estado perto dum bébé tão pequenino, com 1 hora de vida, nem vos sei dizer a sensação, ainda por cima tendo sido cesariana ele estava impecável, perfeitinho, de narizito arrebitado e com um gorro que foi colocado pela parteira! Os avós babadérrimos, claro, nem queriam sair dali. E já passava da meia noite e meia quando nos viemos embora.

Há mais um membro na "família". O Miguel é lindo!! :o)

Fotos
aqui.

13 comments:

Anónimo 11/5/07 10:35  

Parece um chinesinho! ;-)
Já sei que vou ser a voz da discórdia, mas os recém-nascidos só são lindos aos olhos dos pais, quando nascem são todos parecidos e feiinhos. Depois sim, começam a ganhar feições e ficam lindos! :-P
Mas parabéns "tia" babada! :-D

Unknown 11/5/07 11:00  

Ainda bem que correu tudo pelo melhor :o)

Parabéns aos pais e felicidades para o bébé!

Alex 11/5/07 11:03  

Olha que eu acho o M. muito bonito e de feições muito "limpinhas". Faz lembrar o meu J. quando nasceu. A I. era como diz a Virgulina, "feiinha" no inicio ( e sou o pai !!! ). Só com o tempo ficou linda :)
Agora é atacar as lojas de roupa de bébé :-P

fantasma 11/5/07 11:09  

Sim, a I. agora é bem gira, o J. agora é "normal" (desculpa lá ó pai mas sabes como eu gosto é de meninas :oP)
O M. já tem toneladas de roupa!!!! Mas ainda não lhe arranjei nada vermelho, "à Benfica" ;)

E tem ar chinesito, sim :)

Mariana 11/5/07 11:58  

Parabéns!! :) E eu concordo com a Ana, lamento mas os bebés quando nascem são todos feios, vermelhos e enrugados. Têm todos ar de joelho, como dizia um amigo meu. Mas passa-lhes depressa e ficamos todos a babar neles não tarda muito! :)

fantasma 11/5/07 12:03  

Quem não consegue ver as fotos ainda lhe dou o benefício da duvida. Agora quem consegue, se há coisa que este bébé não é em absoluto é vermelho e enrugado! Tem a pele clarinha clarinha, provavelmente porque não se esforçou nada para sair :oP

Unknown 11/5/07 12:11  

Depois de ver a foto realmente o Miguel é mto perfeitinho e realmente ter sido cesariana ajuda nesse sentido (pensou eu...)

Leonor 11/5/07 13:48  

Parabéns, super tia! E concordo, quando nascem de cesariana são muito perfeitinhos. Só há pouco me apercebi disso. Beijos

Sofia 11/5/07 15:29  

Parabéns à tia babada!!!!!

Tania Ho 11/5/07 19:45  

Muitos parabéns "tia", o sobrinho é lindo :)

Cenoura 13/5/07 02:28  

É verdade sim.
Os meus 'vieram' os dois de cesariana e vinham todos limpinhos, lisinhos e rosadinhos... Uns doces, até me vieram as lágrimas aos olhos quando encostaram a cara deles à minha.
Eu fiz as cesarianas 'acordada' (com epidural) mas não me podia mexer para os agarrar.

Cenoura 13/5/07 10:49  

Ah e também sou daquelas que acho que os recém nascidos são todos feios! :P

Flor 14/5/07 15:42  

Parabéns tia postiça :-)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP