segunda-feira, julho 16, 2007

aiiiiiii

Faltam 5 dias! 5. Só cinco. Diazitos. Cinco. Apenas c-i-n-c-o. Para sair o último livro do Harry Potter. Não sei se hei-de estar completamente em pulgas porque vai sair mais um livro do HP e ainda por cima o último, em que vamos saber e perceber tudo, descobrir quem morre e quem se salva, saber o futuro do nosso herói... Ou se hei-de estar deprimida exactamente porque é o último e nunca mais vai haver a ansiedade de esperar meses ou anos por mais um livro nem a sensação de o ter nas mãos a primeira vez, ler e cada página nos levar para dentro da história, devorar cada letra como se não houvesse amanhã (os não obcecados pelo HP como eu abstenham-se de fazer comentários a isto, fáchavor. não conseguem entender :oP).

Ai, faltam 5 míseros dias.....

(no fim de semana não estou, ok? vou-me fechar na biblioteca :o))

14 comments:

Anónimo 16/7/07 16:32  

Só porque disseste que os não obcecados como tu não podiam vir comentar, vim logo comentar. :-P

fantasma 16/7/07 16:33  

xiu!
:p

Alex 16/7/07 18:42  

LOL Tu és terrivél, Ana!;-)
Eu sou um desses obcecados e mal posso esperar por sabado, Fantasma!!! Hoje fui ver o filme... Se não me engano, agora temos de esperar 2 anos pelo proximo.*snif snif*

Flor 16/7/07 18:53  

Logo agora que tinha um programa para te propor para o fim-de-semana ;p

Anónimo 16/7/07 22:30  

Eu? Terrível? Naaah! ;-)
É só porque ainda me falta ler os dois anteriores a este, senão estava mais entusiasmada!

Anónimo 17/7/07 02:52  

tu vê lá...depois não venhas para o ciberespaço fazer-te de spoiler!!!!:))

Anónimo 17/7/07 11:26  

Argh.
Vamos todos comprar o livro na sexta? Vamos, vamos?
Festa Harry Potter! :)

fantasma 17/7/07 11:30  

Vamos, claro!! Mas tu estás cá na 6ª???

Anónimo 17/7/07 21:20  

Eu fico cá de propósito na sexta. :P

Tânia 18/7/07 10:37  

Estou como tu, em contagem decrescente. Acho que vou hibernar este fds!!!

bailaroska 18/7/07 12:10  

Percebo CADA palavra que escreveste.
Mas não obstante amar o H. Potter, e tb por isso mesmo, vou esperar pela versão portuguesa.
Tenho receio que o meu inglês (que n é mau, refira-se) não seja exemplar para absorver cada linha da história...

Quanto ao filme, é bom, como sempre; nem uma vez a vontade de espreitar o relógio.

Alex (The Sleepless Reader) 18/7/07 14:48  

TA QUAAASSEEEEEE :D

Mariana 18/7/07 19:13  

Mais uma em contagem decrescente! E mais uma que no fim-de-semana não está para ninguém!! Ai... ;)

Cenoura 19/7/07 00:13  

Hoje já é quinta!!!!!
:P

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP