quarta-feira, julho 11, 2007

música do momento?



Michael Bublé - Everything


(entretanto, obrigada pelas vossas palavras de apoio no post anterior... acho que (ainda) não estou desesperada ao ponto de largar tudo por qualquer coisa - devia parar de me lamentar, não é??? aqui sei ao menos que tenho o ordenado seguro no fim do mês, e mudar só por mudar também não é a atitude certa... tenho de procurar com mais convicção, e talvez um dia esteja ali ao virar da esquina o emprego dos meus sonhos. ou o euromilhões ;oP)

5 comments:

Cenoura 11/7/07 09:21  

Yep... é uma neura uploadar vídeos do youtube...
:P

fantasma 11/7/07 09:25  

Por acaso fui eu que carreguei no publish sem querer antes do tempo ;oP
*bate com a cabeça na parede*

Alex 11/7/07 10:31  

Confesso que nem sempre gosto de Michael Bublé. Ou melhor, de algumas das suas fases. Mas esta musica não está em nenhuma delas! Mt fixe ;)

Sandra Dias 11/7/07 13:22  

Também gosto muito desta música.
Aquele Michael tem cá uma voz!

Cenoura 12/7/07 11:53  

Qual esquina? Qual esquina?
:P

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP