terça-feira, agosto 21, 2007

mais compras...

Para além dos livros, que é a compra óbvia quando se vai a Londres (ai, a perdição das promoções 3 for 2 que eles têm em todo o lado....), há outra coisa que vou sempre preparada para comprar.
Eles têm uma cadeia de lojas, chamada
Boots, com vários tipos de produtos: coisas de cosmética e maquilhagem, perfumes, produtos de farmácia, pilhas e rolos fotográficos, etc etc. Têm as coisas das marcas todas xpto mas também têm uma marca deles, e eu gosto especificamente dum "sub grupo" a que eles chamam a Natural Collection, que tem sempre coisas com uns cheiros fantásticos. Vou sempre lá, e desta vez vim carregada de cremes, shampoos e gel de banho. Já me dá para uns meses :op


A outra compra que já ia planeada de cá, eram uns sapatos. Ao tempo que queria uns sapatos de um determinado género, e quando fui a Paris passei por uma loja que tinha mesmo o que eu queria mas como foi logo de manhã, para não andar carregada com aquilo tudo deixei para o final do dia, claro que já apanhei a loja fechada... Quando cá cheguei e fui à procura da marca, descobri que não têm loja em Portugal, embora existam algumas casa de desporto que a vendem. Ficou logo certo na minha cabeça que em Londres iria direitinha ao 291 da Oxford Street, à loja da Skechers. Lá não resisti, e em vez de um par, vieram 2... :o) (agora estou é proibida de comprar sapatos nos tempos + próximos :*)) Ai mas são tão lindinhos! ^_^


6 comments:

Anónimo 21/8/07 20:31  

He, eu tambem ataquei a loja da Skechers em Paris. Adorei, e já estrei os meus sapatos novos. Um must! :)
Grandes compras!

Leonor 22/8/07 17:22  

Como é bom um banho de civilização!!!! :-)

Cusca 23/8/07 09:55  

Bem giros sim sim, tb quero :))))

Cenoura 26/8/07 16:34  
Este comentário foi removido pelo autor.
Cenoura 26/8/07 16:34  

Gostei dos teus Bikers, ficas a parecer uma menininha de escola! Tb gosto dos Step-up normais (sem renda) ou dos Calies em vermelho. :p

fantasma 27/8/07 10:14  

Menina de escola, c'est moi! ;)
Aquilo é um mundo, fiquei de queixo caído quando entrei na loja, tinha trazido metade :op

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP