quinta-feira, agosto 23, 2007

The Unread Authors Challenge

Resolvi "impôr" a mim própria um desafio, para ver se é desta que leio autores que tenho para lá perdidos em casa, alguns há anos, e que vão sempre sendo ultrapassados por outros.
De Setembro a Fevereiro tenho de ler 6 livros de autores que nunca tenha lido. Não parece muito difícil, pois não?
Podem ler as regras todas do desafio
aqui. Mais alguém se quer juntar? A A. também já lá está ;)

Poderei mudar mais tarde, mas penso que a lista será esta:

4 comments:

Anónimo 23/8/07 17:46  

Eu ainda não fiz a lista, mas já tenho uma ideia, só preciso dar uma olhada na estante.

Sycorax Pine 23/8/07 20:27  

Welcome to the challenge, Fantasma! Although (as you guessed) I don't speak/read Portuguese (sadly!), I can tell that your list is fantastic. Mil Millington is a hilarious writer, though I have only read (so far) the novel you have chosen, and several of your other books are definitely on my "to be read" list as well (like "The Time Traveller's Wife"). I look forward to hearing what you think of them.

Anónimo 23/8/07 23:46  

Também já pus a minha lista!

Cenoura 26/8/07 16:18  

Também tenho de tratar deste post.
Quanto à tua escolha... Tenho muitos Kellys se te apetecer espreitar algum outro, gostei do Time Traveler e amei a Artemísia...
:P

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP