sexta-feira, novembro 30, 2007

bruschetta

Como vocês já sabem eu sou bem esquisitinha com a comida (e não vale a pena estarem sempre a bater no ceguinho, hem??? ;op). Dado que duas das coisas que não gosto são tomate e azeite "puro", se há coisa que nunca como são bruschettas (coisa que a C. adora :)), olha agora pão ensopado em azeite com rodelas ou molhanga de tomate por cima!? Nem pensar, c'a porcaria ;)
Mas pelo post
abaixo já sabem que me ofereceram várias coisas com bom aspecto para experiências culinárias, uma delas um frasco com bruschetta em "pó". A curiosidade era maior que o receio e na 4ª feira lá fui experimentar. As indicações dizem para misturar 3 colheres de sopa do "pó" com 6 de água morna, deixar a macerar por 5 minutos, e depois juntar mais 2 colheres de azeite. O azeite não se mistura com o resto do molho, para depois "entrar" no pão. Cheirava bem, a alguns molhos de pizzas, tomate claro mas também muito a oregãos. Lá deitámos no pão, eu a medo no meu e pouca quantidade e.......... é bom!!! ;o) (não pode é ter mesmo muito azeite...)

Esta vossa compra está aprovada, meninas ^_^

9 comments:

Convenção Bookcrossing 30/11/07 14:36  

Nham... Tb já marchava!

Mariana 30/11/07 14:38  

Olha, viste?? É bom, não é? Fico feliz que tenhas gostado! :)

Tania Ho 30/11/07 15:04  

ha, afinal é bom, não é ? agora só falta experimentares o tomate seco ;)

Alex 30/11/07 17:03  

*a salivar* Têm bom aspecto!!!

Seccionista 30/11/07 17:25  

Muito bom aspecto? E onde é que eu tenho andado que nunca comi disto??

fantasma 30/11/07 17:30  

Esta veio da Oil & Vinegar do Colombo :)

Anónimo 30/11/07 19:45  

Oh Ana, ontem podíamos lá ter passado! ;-)

Cenoura 1/12/07 21:47  

Vês que afinal nem doeu nada?!
E eu sou a tal da 'C.' que gosta disso sim ou a minha costelita espanhola não desse notícias de vez em quando. Vá lá alguém explicar-me como é que eu consigo gostar de "pão ensopado em azeite com rodelas ou molhanga de tomate por cima" se não fosse de outro modo?!

Flor 2/12/07 11:28  

Fico muito contente :) Estás a ver que compensa experimentar coisas novas :)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP