terça-feira, dezembro 04, 2007

@ home it's christmas...

5 comments:

Mariana 4/12/07 13:43  

Que bonito! :)
Em minha casa ainda não é Natal. Olha ir de férias e deixar os gatos sozinhos com a árvore, uma semana! Ia ser lindo... :)

Anónimo 4/12/07 21:14  

não és tu que n gostas do natal...?

;)

fantasma 5/12/07 10:14  

E não gosto. Mas sou "obrigada" a fazer árvore em casa...

Alex 5/12/07 12:02  

Pois eu estou como tu! Apesar de agora serem já os "miúdos" a tratar disso, não tenho a menor vontade de ir á garagem buscar as coisas , mas não me vou conseguir safar... ainda por cima ( eu sei, eu sei, era mau !) não acho a menor piada a estas árvores de "plástico" ! Nem cheira a Natal!
Mas a tua (vi no flickr) está mto gira, sim! ;)

Anónimo 6/12/07 20:33  

hum... pensei que terias imposto uma regra revolucionária :P

eu gosto de fazer a árvore, mas ainda não tive pachorra - porque já sei que os meus pais vão implicar com tudo e mais alguma coisa entre eles, e me vai apetecer dar lhes com o pinheiro!! lol

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP