terça-feira, janeiro 15, 2008

*suspiro*

mas porque é que agora a esta hora estou ainda sempre agarrada ao computador, em vez de estar sossegada a ver tv, a ler um livrito (130 páginas em 11 dias, fantástico, não? :os), a descansar, a jogar ps3... pouca internet durante o dia, e quando nos habituámos a que parte do nosso dia a dia, do nosso mundo, involva o bookcrossing, o flickr, os blogs, os mails, a conversa no chat com os amigos,... sinto-me sozinha... e quando estamos já a trabalhar para o futuro emprego no "2º turno", e apesar do antigo ainda nos ocupar as horas e o pensamento e as preocupações... tanta coisa a tratar, afazeres a realizar, e as horas e minutos do final do dia e do fim de semana são tão mais curtas que as do horário de trabalho.
começo o ano tão cansada.......

(é favor nem ler este post, é spam...)

4 comments:

Mariana 16/1/08 00:03  

Fecha os olhos, respira fundo e pensa que é tudo para te fazer mais feliz! E os amigos esperam, os blogues esperam, tudo espera. Lembra-te é de respirar! *

Cenoura 16/1/08 08:11  

Deixa lá querida. Nem sempre conseguimos fazer tudo o que desejamos e não é por causa disso que vamos baixar os braços. Desistir de os concretizar, desisitir de ser felizes.
Por vezes parece que os nossos sonhos e desejos estão cada vez mais longe mas a gente chega lá mesmo que não tão depressa como gostava. Pelo caminho, também é bom pensar neles. Sonhar é isso mesmo :)
Olha, às 23:18, eu ainda andava a fazer sopa, a tirar loiça da máquina, a dobrar roupa, a esperar que a máquina acabasse de cozer o pão para o tirar de lá (senão fica 'molhado'). Por isso vês, bem menos interessante do que andar aqui a passear...
Jinhos e anima-te ;)
Xô spam!

PS Estou à tua espera para ler a 'Fórmula' ;)

Flor 16/1/08 14:11  

Ler a 'Fórmula'? Mas não andávamos no Outlander? :P ai ai ai :P

Bjs fantasminha

Leonor 16/1/08 16:11  

Ânimo! Pensa que a tua vida vai mudar para melhor :-)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP