quarta-feira, fevereiro 13, 2008

comidas

Se há coisa que não falta nesta terra, neste país, são restaurantes de comida italiana, obviamente ;) Eu adoro, mas além de ser bem mais estranha que a que temos em Portugal, com ingredientes esquisitos e muitos que não faço sequer a menor ideia do que sejam, a verdade é que hoje ao jantar escolhi antes um entrecôte, e que bem me soube a carne, apetitosa, depois de 2 refeições tipicamente italianas. Isto apesar da centopeia de 5cm que descia parede abaixo do restaurante quando lá entrámos... e do mosquito que vinha na salada da minha colega... Acho que não voltamos lá!
Terá sido castigo por não termos comido pizza ou pasta??? ;op
Bem, se tivesse de estar cá muito tempo engordava de certeza a olhos vistos, voltanto à estranheza dos ingredientes e molhos, ficámos a saber ao almoço que eles não põem fruta nas pizzas (e ficaram admiradíssimos com isso), mas em compensação, e foi o que eu comi, têm pizza de mozzarella, salami picante e.... patate. Batata. Frita. Pois. (cortada em gomos, assim semi frita, boa!!)
Depois torcem o nariz à fruta! E não havia eu de engordar com isto! ;o)
Vale o ir a pé até ao trabalho e os 5 andares de escadas... not!

5 comments:

pikenatonta 14/2/08 00:16  

Ok... uma centopeia na parede... um mosquito na comida... hmmm... não quero ir a esse restaurante!!! Mas adoro comida italiana! :)

Beijinhos!

Mariana 14/2/08 01:10  

Eu como acho que os senhores que inventaram o ananás (e demais fruta) na pizza deviam ser fuzilados, estou com os italianos!

E o trabalhinho novo? Estou a torcer!! Bom regresso *

Cenoura 14/2/08 08:10  

Eu cá preferia as frutas às batatas fritas mas centopeias é que acho que não...
Teria fugido da cozinha?
Seria de algum "entrecôte à la centi piedi"?
Ou mesmo duma "Centi piedi Pizza"?
:P

Anónimo 14/2/08 18:02  

antes centopeia do que aranha gorda!! e eu gosto do ananás na pizza, mas não marcha mais fruta nenhuma. se bem que as batatas também não me parece...

beijo grande!

Sandra Dias 14/2/08 19:34  

Centopeia?
*Foge*
Mas ainda bem que não estou aí, porque se já sou redondinha agora é que ficava quadrada com tantas calorias ;-)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP