domingo, fevereiro 03, 2008

one week to go

Uma semana deste emprego, uma semana para começar o próximo. Os nervos apertam, a ansiedade cresce, sei que mesmo não havendo muitas pessoas de quem vá sentir a falta o último dia não vai ser fácil, e depois a difícil tarefa de conhecer pessoas novas, de me integrar, de perceber os novos métodos, de causar boa impressão, de fazer um bom trabalho.
Durante os próximos tempos continuará a sobrar pouco para descansar, relaxar, ler, dormir, sossegar, colocar os "fusíveis" em ordem. Estes andam a acusar a sobrecarga...
Alguém dá pela minha "falta"? Alguém nota tudo o que vai dentro da minha cabeça e como ultimamente eu não sou eu? Parece-me que não, mas cá continuo. Um dia destes tudo voltará ao normal.

2 comments:

Leonor 3/2/08 22:54  

Compreendo-te mas vai correr tudo bem e claro que, os que ficam e gostam de ti, vão sentir a tua falta. Beijinhos

Anónimo 4/2/08 10:40  

Tenta ficares só com a parte boa de tudo o que lá viveste e quando saires deixa lá ficar tudo o que de mau aconteceu...

Bjocas e Boa Sorte para a proxima semana.
Clarice

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP