sexta-feira, fevereiro 22, 2008

seis coisas sem importância sobre mim

A Ana T. "apanhou-me para fazer mais um meme.

Para este, as regras são:
1. Colocar o link para a pessoa que nos "marcou".
2. Colocar as regras no blog.
3. Partilhar 6 coisas sem importância sobre nós.
4. Marcar mais 6 pessoas no final.
5. Avisar estas pessoas deixando um comentário nos seus blogs.

Esta parte era fácil, só copiar, mais complicado é arranjar assim 6 coisas sem importância :)

* Detesto fazer qualquer tipo de tarefa doméstica, desde lavar loiça a limpar o pó e engomar. O ideial era ser tudo possível estalando os dedos, assim lá vou fazendo o que não tenho mesmo outra solução ;)

* Sou muito perfeccionista e organizada, mas como odeio fazer arrumações, é o choque total, vou deixando papelada e tralha espalhadas por aí e ao mesmo tempo fico irritadíssima comigo própria por ver as coisas desarrumadas.

* Sou viciada na Internet, não totalmente dependente, mas fico super stressada se (exceptuando férias) estou em qualquer lado/com qualquer computador que não tenha acesso. Como se sobrevive?!

* Adoro comprar sapatos e botas. Como ao contrário da roupa, não tenho de pensar "que horror, já vou no nº xx?!?!", nem há problema que deixe de servir, fico sempre reconfortada com um parzinho novo de chanatos. Daí também dizer (ai a influência d' "O Sexo e a Cidade"...) que quando for a Nova Iorque não venho de lá sem uns Jimmy Shoos... :oP

* Odeio fazer malas de viagem, mesmo que seja para um mero fim de semana, mesmo que seja para ir para umas ansiadas férias onde mais quero. Também não gosto nada de as desfazer. Mas fazer, ai que nervos!

* Durmo mal já há uns bons anos, normalmente adormeço bem mas acordo com muita frequência, às vezes de hora a hora, e sonho sempre, pelo que mesmo que passe 10h na cama, nunca tenho realmente uma boa e descansada noite de sono, e nunca me sinto totalmente repousada. (bem, esta não é sem importancia... :))

E agora, passo o desafio à
papalagui (apesar de não ter cumprido o último que ela me fez... :os), à Cenoura, à flor, à patxi e ao Helder (para haver um "gaijo!" ;-)). E a quem mais estiver interessado :) É só responder nos seus blogs ou aqui nos comments!

11 comments:

Hélder Franco 22/2/08 16:08  

O "gaijo" em questão promete ir pensar no assunto seriamente. ;)

fantasma 22/2/08 16:14  

São sem importância, não é preciso pensar muito :oP

P 22/2/08 17:26  

Já respondi... acho que são sem importância. ;)

Alex 22/2/08 17:47  

Bem... com importância era mais fácil, mas vamos lá!

1 - Detesto tângeras. Não me perguntes pq. A maioria das pessoas acha-as até parecidas com o resto das laranjas & derivados. Eu nem com o cheiro ;)

2 - Não suporto sapatos apertados!
Desde que "pude", sempre 2 numeros acima. Sempre.

3 - Gosto de manhãs, mesmo á segunda-feira . As tardes deprimem-me, especialmente no Inverno.

4 - Gosto de tomar duche com água a ferver.

5 - Não visto camisolas. nem casacos. qd posso (maldito fato e gravata!!!! ) , sp manga curta.

6 - Adoro conduzir. mesmo que sem destino. Horas seguidas, em Lisboa se for preciso. Não tenho a mania que sou melhor que os outros. Conheço várias pessoas que guiam mto bem. A dona deste blog por exemplo. Mas evito sempre ir noutro banco que não o da frt esq!

Já tá! Afinal foi fácil :op

fantasma 22/2/08 17:54  

Sapatos apertados é uma coisa, usar 2 nºs acima é outra! Havias de ser gaja que isso era impossível ;)

Nem comento a 3... apre!!!

Qto à 5, há maluquinhos para tudo :oP

Obrigada pelo elogio da 6, tu podes não te achar melhor que os outros mas por outro lado achas que as regras foram feitas para serem desrespeitadas... ;)

Cenoura 22/2/08 18:03  

Olha, quando fores, para mim são uns Choi Flat satin sandals!
Quanto ao desafio é assim que puder...

fantasma 22/2/08 18:06  

Só 345£, ok, eu trago! :) Têm bom aspecto!

http://www.jimmychoo.com/pws/ProductCategoryAttributeLink.ice?layout=departmentprod.layout&paId=CLAS&value=04&paId2=AVAILABLE_ONLINE&value2=true&productsPerPage=6

Seccionista 22/2/08 18:41  

Estou solidária com o dormir mal! E consegues ficar na cama? Eu tenho de me levantar e fazer qualquer coisa, geralmente ler emails o que se calhar também me qualifica para viciada na internet ;-)

Hélder Franco 22/2/08 18:58  

O "gaijo" já despachou a coisa. ;)

Bom fds para vcs.

fantasma 22/2/08 23:17  

O meu dormir mal não implica normalmente ficar mto tempo acordada, acordo é mtas vezes durante a noite, mas geralmente viro-me para o lado e volto logo a adormecer, se bem que retomando o sonho/pesadelo com que estava ou voltando a acordar 1 hora ou 2 depois... tenho sempre mto sono pelo que 98% das vezes nem me passa pela cabeça levantar da cama :)

"Gaijo", vou já ver isso! :)

Seccionista 24/10/08 10:19  

Ooops não tinha reparado que já tinhas respondido ;-)
´
Também me junto ao clube dos que odeiam tarfas domésticas!!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP