terça-feira, março 04, 2008

?

Alguém me explica, ou serei a única a interrogar-me, porque é que o Ruca é careca!? Mas o míudo tem alguma doença?? Precisará dum implante? É para ter estilo e ser cool? É baseado em algum desenho animado japonês e portanto não precisa de fazer qualquer sentido? As crianças não perguntam aos pais porque é que o boneco não tem cabelo? Sou só eu que tenho esta dúvida existencial??? Não quero passar mais noites sem dormir a pensar nisto! Ajudem-me!!! ;o)

9 comments:

Anónimo 4/3/08 09:49  

LMAO! Tadinho do Ruca, se calhar o cabelo dele é tão clarinho que mal se vê! :-P

Alex 4/3/08 10:24  

Eh pá, deixa lá o Ruca sossegado!
Rucas e Nodys e coisas do género estão especificamente concebidas com um único objectivo (para além de vender uma tonelada de inutilidades, claro! ) : dar aos pobres pais uns minutos de merecido sossego e/ou tempo para fazerem o jantar!
Se "funciona", pouco importa que sejam carecas, tenham barretes estranhos, ou as caras redondas! :op

PS : ou então vamos discutir também pq é q o Mickey usava luvas ou o Donald não usava calças! ;)

fantasma 4/3/08 10:31  

Nã, ele não tem mesmo cabelo :P

Pois tens razão Buzas, não sei porque a mim me foi intrigar a falta de cabelo do Ruca!
E não metas o Mique e o Donald no mesmo saco ;)

Anónimo 4/3/08 11:02  

não era a mafaldinha que tinha um amigo assim só com dois ou três fios de cabelo??

Anónimo 4/3/08 13:38  

O Charlie Brown também pouco cabelo tem.:P

Cenoura 4/3/08 14:45  

Eu esclareço-te cientificamente com uma justificação que encontrei algures... lol
"A calvicie do Ruca possivelmente tem por objectivo o evitar descriminações entre a miudagem. Todos sabemos como os miúdos são terriveis a apontar os defeitos uns dos outros, no entanto se um dos seu heróis tiver um desses "defeitos" a coisa passa facilmente como uma 'normalidade'. Ou seja, a careca do Ruca pretende dar a conhecer aos putos que existem mtos deles que por uma ou outra razão são diferentes. Neste caso é a falta de cabelo. Muita gente (tal como tu) acha esse pormenor meio descabido, mas decerto que um pequenito espectador, fã do Ruca dificilmente irá fazer comentários parvos ou ficar espantado a olhar no meio da rua para uma criança que esteja a fazer quimioterapia ou simplesmente tenha alopecia, facto que acontece com os adultos! lol O caso do Ruca poderia hipoteticamente ser este último porque existe muita gente com esse problema, adultos mas também crianças...
Esclarecida?!
:P

fantasma 4/3/08 14:53  

Mas achas mesmo que os míudos não estranham? Percebo a ideia, habitua-los à diferença, mas assim também podem andar na rua a dizer bem alto: olha, mãe, aquele menino é careca como o Ruca!! Também não me parece que soe muito bem...

Mas realmente, como já apontaram, o Charlie Brown também tinha pouco cabelo, o Donald não usava calças, o Filipe da Mafalda tinha umas dentuças gigantes e o Calvin fala (e recebe resposta!) com um tigre de peluche!

:oP

Desde que os míudos gostem! (mas ai o Noddy :oX)

Tânia 4/3/08 15:44  

O pior é que a irmã do Ruca, a Rosita, é mais pequenina e tem cabelo que se farta!!!!

fantasma 4/3/08 15:49  

Pois, já reparei. Vejo o Top Mais e estou sempre a ver o video do karaoke dos amigos do Ruca ;o)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP