segunda-feira, abril 21, 2008

ah e tal

Tinhamos umas fotos da dita lampreia para "postar", mas o queridíssimo blog não está praí virado.
Apesar do mau tempo correu tudo bem, não deu para as voltinhas habituais mas acabámos por ter sorte durante o dia, a chuva resolveu cair toda durante as viagens. A minha mãe este ano também foi e aventurou-se a provar as sopas de peixe e a lampreia. Ora dado que ela não gosta de ovas... ;oP Gosta de cabidela, e talvez por isso disse que o arroz estava muito bom (e estava bonzinho, sim), mas a bicha feia já custou a engolir. Quem a mandou não comer o belo do bitoque, como eu??? ;) Ela acabou por concordar comigo, que o melhor destes dias de comezaina é mesmo o lanchinho em casa dos tios, empadas de frango, pasteis de carne, bolo de chocolate e folhadinho, o chá quentinho...
Os matrecos também foram "curtos", não havia moedas de 0,50€. E fizeram lá falta os "primos"... Valores mais altos de levantam :)
Para o ano há mais!

4 comments:

Alex 21/4/08 12:38  

Sim, era coisa para eu só aparecer á hora do lanche ;)

PS: tenho que te ensinar a "martelar" os matrecos! só se usa uma moeda, pá!!! :op

fantasma 21/4/08 12:41  

Ensina a quem já lá vai aos anos, que eu não tenho nada a ver com isso!!
;)

Cenoura 22/4/08 10:19  

Vivó bitóque! Vivam as empadas dos tios!

fantasma 22/4/08 10:28  

LOL!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP