terça-feira, maio 20, 2008

faltam 2 dias e meio! :)

Uma pessoa fica com a cabeça em água depois de passar um dia a falar e ouvir italiano e inglês. A malta já nem se dá ao trabalho de nos fazer as perguntas em inglês! Dizem tudo em italiano porque viram que percebemos quase tudo e pronto. Nós respondemos em inglês, entre nós falamos em português, parecemos todos uns maluquinhos ;) Vai ser bonito quando começarem mesmo a trabalhar no sistema, pelo que se vê agora na formação. E como gostam de inventar... mãezinha!
O tempo por cá está tão "chocho" como em Portugal. Chove, cinzentão, frio nem por isso, 18 ou 19 graus.
E eu que digo que adoro comida italiana, já estou um bocado farta desta daqui. Parece que prefiro a comida italiana... portuguesa :) Como sou esquisitinha da silva vou para as coisas mais normais, mas depois fico enjoada de tanto queijo e similares. Os gnocchi do almoço estavam com um molho demasiado atomatado para o meu gosto. Ao jantar disse que não aguentava mais pizza ou pasta e que tinha de comer carne. Foi risotto. Pronto, sempre deu para variar, com nozes, pera (?! sim, pera! mas fica bem!!) e queijo. Estava bonzinho, mas não era carne! Valeu o salame de chocolate (que, num restaurante especializado em arroz, também o tinha...) que dividi com a minha colega.
Continuamos a ter que aturar a "chata mestra" às refeições, mas hoje descobrimos que ela também goza com o nosso chefe xoninhas, o que melhorou a disposição :oP

Dias normais... Sem histórias engraçadas... Cá vou escrevendo à mesma para não se esquecerem de mim ;)

3 comments:

Leonor 20/5/08 23:00  

O sítio onde comi pior comida italiana foi em Itália e acho os italianos pouco polidos. Compreendo-te...

Alex 21/5/08 00:14  

Esse xonini deve ser mesmo um cromo de primeira, hein???? Bolas!

Já vi que tenho que te fazer um tupperware de folhadini de salsichini para a próxima vez que emigrares! ;)

fantasma 21/5/08 17:47  

Sim, folhadini de salsichini, pleaseni!!!!!! ;)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP