quinta-feira, maio 22, 2008

última noite!

Ahhhhhhhhhhhhhh. Está quase!!! :)
Amanhã já regressamos a casa. E como eu hoje dei a última formação (amanhã de manhã é só a minha colega a tentar meter qualquer coisa na cabeça dura daquela malta), já sinto a cabeça mais levezinha :) Hoje o dia todo em blá blá blá, inglês/italiano/português, já dava comigo a pensar em inglês também, ou em italianês! Realmente dar formação é algo que cansa bastante.
Felizmente hoje a bruxa devia estar tão farta de nós como nós dela e conseguimos ir almoçar e jantar sozinhos, weeeeeeeeeeeee! ;o) Ao jantar fomos à pizzaria que eu e a minha colega tinhamos ido em Fevereiro para relembrar a pizza com batatas fritas ;) Depois ainda comemos os 3 uma sobremesa cada um, a "treias", ainda estou cheíssima. O que me ajudou mais nestes dias foi realmente a companhia, entre nós passámos imenso tempo na galhofa, o que ajudava a descontrair e a rir que nem uns maluquinhos deixando toda a gente a olhar para nós ^_^
Amanhã o avião é às 15h50 hora daqui, espero que não hajam grandes atrasos na chegada a Lisboa, estou cheia de vontade de me apanhar na minha cama, na minha casa, com as minhas coisas, a comer a bela comida portuguesa, a não ter de falar estrangeiro, a não ter de pensar em trabalho, com o meu P... Faltam menos de 24 horas :)

1 comments:

Mariana 23/5/08 00:06  

Boa viagem! E aproveita muito o fim-de-semana! Eu vou passar o meu sozinha, com o Zé na terra dos cangurus =)

Beijo *

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP