quarta-feira, junho 04, 2008

melhor que isto só ganhar o euromilhões ;)

"O FC Porto, condenado por dois actos de tentativa de corrupção pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), foi excluído da Liga dos Campeões durante o período de um ano.
(...)
O FC Porto terá agora três dias para recorrer para o comité de recursos da UEFA, podendo depois apelar para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS). No entanto, o recurso ao TAS não será suficiente para evitar a ausência da Champions, porque este demora em média seis meses a chegar a uma decisão, além de que a decisão da UEFA será vista como um acto administrativo e não jurídico.
(...)
De acordo com os regulamentos, com a exclusão do campeão nacional, o Vitória de Guimarães, que terminou a Liga portuguesa no terceiro lugar, deverá passar a ter entrada directa na Liga dos Campeões, juntando-se ao Sporting, segundo classificado, enquanto o Benfica, quarto, passará da Taça UEFA para a terceira pré-eliminatória da principal prova europeia de clubes, substituindo os vimaranenses.
O Sporting de Braga, que terminou a Liga em sétimo lugar e que estava apenas apurado para a Taça Intertoto, deverá transitar para a Taça UEFA, ocupando a vaga do Benfica.
"
(in
Publico.pt)

Ou seja, é bom para toda a gente! Muahahahahahhhhh! E mais não digo ;o)
Falando a sério, o nosso futebol precisava era de levar uma volta muito grande de uma ponta a outra... Não é pegarem agora só no que dá mais nas vistas... Enfim.

2 comments:

Alex 5/6/08 00:35  

Não foi à toa que te nomeei minha consultora para assuntos desportivos! Tu até sabes o que é a Taça Intertoto ( isto é alguma competição entre totós? :op )
Não percebi metade, mas se tu dizes que são boas notícias , é porque são! ;)

fantasma 5/6/08 10:11  

Não é tótós porque é sem acentos ;)
Mas eu depois faço-te um desenho, ok? Se bem que não estou a ver o que não entendeste, mas vá! :oP

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP