segunda-feira, julho 07, 2008

mudanças

Apesar de já não haver a indecisão da “vida anterior”, de nunca saber muito bem onde ia estar no dia, semana ou mês seguinte, isto de continuar a trabalhar nesta área faz com que existam sempre mudanças, pelo menos trabalhando em projectos, que são coisas com princípio, meio e fim. E, para já pelo menos, bye bye Itália. O projecto está quase a arrancar, as tarefas já eram poucas e não justificavam a presença de 2 pessoas, era previsível que fosse eu a sair, pelo que por agora, e temporariamente dado que é suposto estar sempre em equipas de projectos, vou “fazer uma perninha” na manutenção do sistema de outro país. As tarefas são mais monótonas e menos interessantes porque muito mais limitativas, mas existem 1001 burocracias antes de fazer qualquer coisa, além de que é usada uma ferramenta para colocarem os pedidos que também tenho de aprender a usar.
Lá vou eu andar em stress até atinar com isto… E lá fiquei sem a minha colega “favorita”, mas a malta daqui também parece fixe. O pior mesmo é que como é tudo novo e preciso de ajuda, tive de me mudar para junto do resto da equipa, lugar no meio da “sala”, com n pessoas atrás de mim, vista directa para o pc… Quanto mais depressa perceber isto tudo e me mexer sozinha mais rápido posso voltar para o outro lugar! Tem a vantagem que já não estou a ver a cara feia do xoninhas, mas assim também não posso gozar com ele :oP

Claro que as aulas de italiano continuam, prego!! :)

3 comments:

Cenoura 8/7/08 10:36  

E Tubos? Há tubos no meio da sala? :)

fantasma 8/7/08 10:38  

Népias! :)

Tânia 9/7/08 11:47  

Não te podes queixar de trabalho rotineiro!!! Aproveita as novas experiencias que tens e as oportunidades que te apresentam :)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP