segunda-feira, agosto 04, 2008

fins de semana de verão

Nem eu nem o P. ligamos muito a praia, gostamos mas não temos paciência para dias e dias seguidos de papo para o ar. Eu sou pior, é verdade, e nem ir todos os fins de semana consigo, depois durmo pouco, fico mole e cansada, e parece-me que o fds não rende nada. Esquisitices, eu sei :)
Por isso este fds foi sem dúvida de verão sem termos ido à praia. No sábado partimos com os cunhados em direcção a Alcochete, com uma cache debaixo de olho, mas que nos fez dar com o nariz na porta. Não matámos o gostinho. Seguimos para o Freeport a ver os saldos, é um sítio agradável para as meninas com as suas lojas e para os meninos por poderem ficar ao ar livre enquanto nós remexemos tudo ;) Umas pechinchas bem jeitosas, todos comprámos qualquer coisita. À noite, jantar na Hacienda D.Luisa, restaurante mexicano que só existe ali e que foi o que nos levou até lá. A comida é bastante boa e os jarros de granizado de marguerita uma delícia :op
Ontem, quem disse que não nos bronzeámos?? De biquini, protector e livro, foi ver-nos na varanda a tarde toda a aproveitar o muito sol e calor.


Pena que as 2ªs feiras chegam sempre. E ainda 3 loooooongas semanas para as férias...

0 comments:

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP