quarta-feira, agosto 20, 2008

teste?

Ah e tal, vais ter umas aulitas de italiano, até para ajudar no projecto de Itália - aulas que começaram meses após o início do projecto e, olha, já nem estou a trabalhar nisso agora porque me mudaram, mas tudo bem, se a seguir quiserem que eu aprenda alemão ou grego, vou de livre e boa vontade!
Mas... teste? Que na escola fazem sempre um teste a meio, que já é altura de fazer, e não sei quê não sei que mais. E eu até sei que aquilo não conta verdadeiramente para nada, e nem me costumo sair muito mal nas aulas, mas não sou capaz de o ir fazer totalmente descontraída, pelo que saio daqui, depois de dias que têm sido cheios de trabalho, e vou para casa fazer exercícios de verbos, singulares e plurais, artigos, preposições. E quem foi o italianinho desgraçado que inventou tanta preposição diferente?? Arghh!!

7 comments:

Leonor 20/8/08 12:38  

São os italianos com as preposições e os alemães com as declinações ;-)

Força, miúda, não há-de ser nada.

fantasma 20/8/08 14:07  

Declinações? Ui, não sei se quero saber o que isso é ;)

Alex 20/8/08 14:55  

Muito trabalho e testes, logo na semana antes de férias? bolas!

Boa sorte ! ;)

fantasma 20/8/08 14:57  

Ei, estás "cá"? ;)

Alex 20/8/08 15:10  

Sim, numa passagem rápida para troca de destino e roupa ;)

Mariana 21/8/08 12:51  

Então, já foi? Correu bem?

*
mariana

fantasma 21/8/08 15:37  

Já, correu bem sim :)
Bigada :)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP