terça-feira, setembro 30, 2008

hoje é daqueles dias...

Em que comia o mundo.
Começava por um belo hamburguer (sim, daqueles gordurosos do Mac, cheios de molhanga) acompanhado de resmas de batatas fritas estaladiças e salgadinhas, atacava os folhados de salsicha do
A., uns croquetes já arrefecidos, uma pratada de tortelleni gratinatti com natas do meu restaurante italiano favorito para massas, uma pizza de mozzarella e salami do outro restaurante, um prato cheio de salsichas fritas com ovo estrelado e batata frita caseira, a feijoada da minha mãe, a massa com carne da minha mãe, o empadão da minha mãe....
Se chegasse aos doces podia ser um crepe com chocolate e banana, ou chocolate, nozes e chantilly, ou um petit-gateau com a mousse a deslizar lá de dentro, a torta de leite creme fantástica da minha madrinha, a mousse de chocolate do restaurante da rua dos pais do P, uma fatia do bolo de chocolate húmido que se desfaz na boca, uma tarte de maçã do Mac, um sundae com qualquer coisa crocante...

(quem engordou só de ler? *suspiro* precisava de deitar para fora, já que não posso meter para dentro :*))

9 comments:

P 30/9/08 18:40  

Eu tb tenho dias assim!

E finalmente encontro alguém que adora Mac.
Nada me anima mais que um MAC... às vezes, é claro. :)

Depois combinamos um cafézito ou almoço para a semana, sem hamburgueres.
;)

Mariana 30/9/08 19:54  

Eu engordei! Mas percebo-te perfeitamente, às vezes também tenho dias assim. Normalmente não me apetece Mac, mas pronto, o resto é mais ou menos isso. ;)

*
mariana

Alex 30/9/08 22:52  

Disso tudo, e já tendo jantado(massa com carne, precisamente!), só tenho espaço para "um prato cheio de salsichas fritas com ovo estrelado e batata frita caseira"!
Mas para isso tenho sempre! :op

Os meus folhados não engordam, vou já fazer-te uma fornada ;)

Leonor 30/9/08 23:32  

Fome de leoa, salvo seja! :-)

Leonor 30/9/08 23:33  

Ó mulher, que andas tu a ler, valha-me a santa?

Amora 1/10/08 09:36  

Estás numa de comer porcarias, portanto.. ai como eu te entendo.
Tudo regado com uma coca-cola muito fresquinha era um mimo.
Só juntava uma carbonarazita...

fantasma 1/10/08 09:42  

Patxi, também tu? É que eu tb sou uma incompreendida com o Mac, e eu adoro! Normalmente só o passar ao pé e cheirar, fico de água na boca ;)
Ok da combinação :)

Ah, Buzas, quem dera que não engordassem!!! ;)

Leonor, qto às leituras, não ligues, já passou. A minha mãe emprestou-me e eu precisava de ler algo "oco" :oP

fantasma 1/10/08 09:43  

Obrigada pela visita, amora :)

Carbonara tb marcha, não me lembrei ontem :op

pikenatonta 2/10/08 01:41  

Este post deu-me fome!!!!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP