segunda-feira, novembro 03, 2008

buganvílea


É Primavera na nossa varanda :)

5 comments:

Seccionista 3/11/08 17:03  

Tão linda!! Eu não tenho plantas... não se dão bem comigo coitadas...

fantasma 3/11/08 17:07  

Eu não gosto de plantas, só de bonsais (tenho 4, o último veio agora de prenda de anos :)).
A minha mãe vai tentando impingir-me umas plantinhas de vez em quando mas não tem grande sorte, até porque eu não tenho paciência e elas morrem.
Esta também foi ela que a levou e apesar de ter estado mais para lá que para cá no Inverno, a verdade é que recuperou - estas plantas também são tramadas de todo! E eu desta gosto :)

Seccionista 3/11/08 17:09  

Os bonsais fazem-me um bocadinho de confusão, são tão pequenos com formato de coisa grande... :-S

Cenoura 5/11/08 10:50  

Essa gaija é uma maluca!
Agora?! A pôr-se toda de fora quando começa este frio!!! Vou-te mas é procurar o número do Manicómio das Bugas...

fantasma 5/11/08 10:53  

LOL! Pois, se calhar o tlf é boa ideia!! ;)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP