segunda-feira, fevereiro 02, 2009

aventuras

Este sábado fomos jantar a casa duns amigos, o P. aproveitou para actualizar os softwares maricas do GPS para o Geocaching, eu tinha como grande objectivo experimentar jogar o Little Big Planet, jogo da PS3 que anda agora aí muito na berra e estava curiosíssima de ver que tal era (nota de rodapé: já adicionado ao Shopping Basket da Amazon ;oP - onde custa menos de metade do que custa cá, pois claro).
Além disso, com variadíssimas músicas de escolha para o Singstar, foi também uma cantoria pegada, ainda por cima eles têm a
Eye Camera da PS3 que tira fotos e filma enquanto estamos de goela aberta, o que dá umas belíssimas imagens para a posteridade ;o)
Deu também tempo para uma rodada de Buzz, experimentar ainda uns joguitos de pc muito fixes, juntando ainda a isto o belo fondue do jantar (ó
A., finalmente provei raclette!!), não há dúvida que foi uma noite a repetir.

O que se dispensa repetir é ir embora e derivado do temporal que se verificou não poder passar na estrada do costume dado que um rio cortava-a a meio... o que implicou a busca de caminhos alternativos no meio de nenhures às 2 da manhã. Também se dispensa a repetição de chegar a casa e descobrir que a ventania foi tal que além de chover na varanda, choveu também na sala! Em alguns pontos a água quase chegou ao sofá vinda dos caixilhos de baixo das portas da varanda, mas o pior mesmo foi os cortinados terem ficado bastante molhados e encontrarem-se agora todos manchados... algo que não vai sair até à Primavera, quando os pudermos lavar. No quarto a água não passou do parapeito da janela, vá lá, chegou andar de esfregona sala fora às 3h da manhã. E Verão, não????



3 comments:

Mariana 2/2/09 14:49  

Caramba, isso de chover na sala é que deve ter sido uma surpresa desagradável. Por cá também choveu imenso, sobretudo na sexta à noite, quando achei que a janela do quarto ainda se ia partir com a ventania. Mas chuva dentro de casa felizmente não.

E o Little Big Planet vale então mesmo a pena? É que por cá andamos com as mesmas dúvidas, comprar ou não comprar, eis a questão... ;)
Ah e Buzz e Singstar fazem qualquer noite entre amigos! :)

Beijoca *
Mariana

Alex 2/2/09 14:51  

Pois, nós também sofremos um bocado para sair dos anos da I., mas em casa por acaso estava tudo seco... Tempo desgraçado, realmente!
Provaste? Já não era sem tempo! :op
E então? Posso fazer no próximo jantar? :)

fantasma 2/2/09 15:32  

Sim, mas nada desses queijos demasiado temperados a saber a vinho e tal!!!
;)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP