quarta-feira, fevereiro 04, 2009

trivial for dummies??

Na 6ª feira passada estivemos em casa da prima C. a celebrar o seu aniversário, e veio à baila que o irmão lhe tinha oferecido a edição Genus do Trivial Pursuit. Eu já tinha ouvido falar dessa edição na publicidade, pensei que fosse uma edição especial por algum motivo, dado que o meu jogo penso que não diz isso em lado nenhum, descobri no entanto ao pesquisar na net que aparentemente a edição Genus é mesmo a edição clássica do jogo.
Clássica?? Clássica é a minha, que tem perguntas normais, umas mais difíceis que outras, mas o que se espera dum jogo desta natureza. Porque esta, acreditem ou não, tem perguntas como: "De que cor é o miolo das broas de milho?" E, melhor ainda: "As batatas fritas do McDonalds são em cubos ou em palitos?"
A isto juntam-se perguntas sobre que legumes se usam na salada russa dando opções totalmente absurdas e quem é o treinador de um determinado clube, sem dizer data... E mais, e mais...

?!?!?!?!?! Desculpem?! Só pode ser a edição para tótós!

5 comments:

Tânia 4/2/09 15:14  

looooool isso é liiiindo!
Digamos que será uma versão mais comercial...

Alex 4/2/09 15:52  

É a versão politicamente correcta !
Assim, ninguém faz más figuras nem fica "traumatilizado" como diriam o Toni&Zézé! :)

Anónimo 4/2/09 18:23  

Ainda bem que foste confirmar à net, já posso dizer ao meu irmão que ele não tem culpa! Um dia têm que vir cá jogar. Uma das vantagens é que cada jogo é muito rápido, podemos fazer um torneio ao melhor de 5, tudo na mesma noite :).

Anónimo 4/2/09 18:51  

Nem me digas nada. Estive a jogar a esse Trivial na passagem de ano, e fiquei chocada. Entre 3000 perguntas idiotas sobre futebol :s, tinha lá cada pergunta sobre tv portuguesa e sobre as supostas "celebridades" que só me apetecia queimar os cartões. :(
É cada uma que inventam... :s

fantasma 4/2/09 20:03  

Olá C.! Finalmente um comentário!! :o)
Sim, podes dizer ao P. que ele afinal não cometeu um erro assim tão grande :) Combinarmos uns joguinhos também não me parece nada mal :)

É mesmo mauzito, syrin, não há dúvida.

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP