quarta-feira, fevereiro 11, 2009

um ano depois

Pois é, não há dúvida que o tempo passa a correr, e cada vez mais... Faz hoje um ano que "mudei de vida". Um ano que vim para uma nova "zona" da cidade, para um trabalho relativamente diferente, conhecer outras pessoas e outras atitudes. Não foi fácil, após mais de 7 anos numa casa onde já conhecia bem os cantos, apesar de muito bolorentos e com bastante bicharada. Agora, um ano depois, não posso dizer que já me sinto como dantes, mas aos poucos está a ir ao sítio. O ambiente de trabalho é totalmente diferente, as pessoas são na sua maioria boas colegas e boas pessoas, animados. No geral sempre me senti apoiada e cada vez mais me sinto integrada nos grupos, e acho o trabalho mais interessante. E ainda tive a mais valia das aulas de italiano :)

Os primeiros tempos foram os mais difíceis, como sabem pelo que fui escrevendo, principalmente devido às viagens e ao tótó de chefe que tinha. Valeu-me muito a colega com quem estava no projecto, com quem tive a sorte de ter bastantes afinidades e de nos termos dado muito bem logo à primeira. Depois o projecto acabou, comecei outras tarefas que deveriam ser temporárias mas a meu pedido tornaram-se permanentes, estou agora na equipa de manutenção e não de projectos, trabalho para já apenas para o Reino Unido, e o upgrade de chefe foi notório ;o) - pior também era difícil! e se bem que a lesma continua por aí com o seu arzinho infeliz, claro.

No lado menos positivo temos o trânsito e o tempo que perco agora dentro do carro (que desespero!), o não haver praticamente nada aqui onde se possa ir almoçar a pé e/ou dar uma voltinha e a cantina todos os dias dá cabo duma pessoa. E, apesar de mantermos os team lunch à 6ª feira, ainda não me habituei a não ter a companhia mais constante de quem deixei para trás.
Mas, gosto. Venha mais um ano.

5 comments:

Alex 11/2/09 11:48  

E um almocito comemorativo com os que ficaram para trás, não?
É que tb sentimos a tua falta... medianamente, vá! :P

Leonor 11/2/09 16:15  

E que venha mais outro. Se pudesse não mudava de escola, mudava de profissão ;-)

Flor 11/2/09 18:41  

Ainda bem que estás a gostar. venham mais anitos assim :)

Di Pereira 11/2/09 23:03  

Este post fez-me pensar no último ano... é engraçado que também não faz muito tempo que mudei de casa... de emprego não mudei, mas mudei de equipas... sempre em mudança!
Força para mais 1 ano ;)

Cenoura 12/2/09 10:05  

Que venham mais tantos!
Vivemos tempos de mudança. Fico feliz que as tuas te estejam a fazer sentir bem, assim.
Jinhos.

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP