terça-feira, maio 26, 2009

ai que tinha sido tão bom!

A Zilian é uma marca/loja de sapatos que abriu em Lisboa há cerca de um ano. Para mim é uma perdição, felizmente vou lá pouco porque senão saía de lá com um par de cada (ou não, ou não...). O conceito é diferente do habitual, os sapatos estão distribuídos por nº e por cor, e é de dar cabo do coraçãozito de qualquer gaija louca por sapatos (moi, je, eu, I...).
Também não são muito baratos, pelo que ainda só tenho umas botas e uma sandálias lindas de morrer que ainda não estreei (e das quais acho que me vou arrepender amargamente de ter comprado devido a altura do salto, mas que querem, foi amor à 1ª vista e elas também gostaram logo de mim conforme me sussurraram ao ouvido :oP).
Fizeram agora um passatempo, tínhamos de tirar fotos com os sapatos, colocar no
grupo do Flickr, e a autora da foto escolhida iria ganhar 200€ em sapatos. 200€!!! Sim, não dava para comprar 6 pares, mas é de deixar qualquer uma em risco de taquicardia. Não esperava ganhar, mas já me imaginava lá de olhinho a brilhar à procura de sapatinhos novos. Não ganhei, pois claro. Damn. Sinto-me descalça ;o)

3 comments:

Escalla 26/5/09 16:45  

bah, n acho q as q ganharam fossem assim tão fixes... enfim, tb n houve mtos participantes
eu antes conhecia a rapariga do Marketing deles, mas ela mudou de emprego...

fantasma 26/5/09 17:02  

Das que havia, e não estou a dizer que as minhas é que eram boas, tb não havia nada mto engraçado ou original... aquelas pelo menos são coloridas :)

Patrícia 28/5/09 11:58  

e eu que preciso tanto de comprar umas sandalitas...

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP