quarta-feira, maio 06, 2009

apresento-vos...

... as novas inquilinas lá de casa:



Nomes? Hãnnnnnn... Bem... Pois... Ainda não têm. Para já são "as bichas" ;) A cinzenta é tímida e anda sempre atrás da irmã, a malhadinha tem mais mau feitio e é capaz de dar patadas e bufar. Nenhuma permite grandes aproximações, só se forem elas a vir ter conosco e nada de lhes tocar! Estão sempre com medo e assustadas e ainda tenho de arranjar sinalização luminosa à malhada a indicar o caminho da casa de banho!

15 comments:

Alex 6/5/09 12:19  

Parabéns pela escolha, são bem giras!
Quanto ao resto... são jovens, (ainda) não pensam ;)

paula 6/5/09 12:23  

que lindas!!!
a matilde gosta delas...?

a malhadinha parece o meu vicente ;)

nocas verde 6/5/09 12:23  

Parabéns! São lindas! E merecem nomes de respeito é o que eu digo, mandatada por Lord Faramir, o Inquilino (ou Senhorio?) lá do meu lado...
Dar tempo ao tempo. Não tardará a dominarem tudo, mesmo os humanos :)

fantasma 6/5/09 12:26  

A Matilde ficou em casa da minha mãe, Paula. Por isso é que precisava de "substitutas" :)

Mariana 6/5/09 13:27  

São tão lindas! Eu adoro gatos, pequeninos então... Quanto às patadas e bufadelas, dá-lhes tempo. Daqui a pouco já só querem festas :)

Beijo *
Mariana

Seccionista 6/5/09 14:58  

São tão liiiiiindaaaaaassss! Tão fofinhas. :-)

Alex 6/5/09 16:19  

As "bichas" são lindas e tão pequeninas... Já nem me lembro do meu quando era assim da mesma idade.;-)

Tania Ho 6/5/09 20:53  

Que bichanas tão lindas, parabéns !!! A malhadinha parece a minha
Amélie (que também não gosta de colo :P)

P 7/5/09 09:27  

Lindas. Lindas!

Gostei muito da 'grey'. :)

fantasma 7/5/09 10:19  

Estas ainda nenhuma gosta de colo porque isso é dar demasiada confiança! Continuam a fugir se nos aproximamos, mas quando estamos sentados não têm problemas em vir-se deitar perto de nós.
A malhadita já ataca o meu dedo, a cinzenta é muito mais tímida e medrosa. Espero que lhes vá passando com o hábito...
De resto são umas completas malucas na brincadeira uma com a outra, e não é díficil que destruam a casa!

Leonor 7/5/09 12:48  

Nada como o Gastão que chegou, rendeu-se e conquistou-nos logo o coração ;-)

fantasma 7/5/09 12:51  

A Matilde também não era assim, se bem que nunca se "rendeu" por completo ;)
O Gastão é um sortudo, assim como vocês! Espero que estas não demorem a perceber que se está bem é ao nosso colo :)

Leonor 7/5/09 15:47  

O Gastão é único. Já tive alguns gatos e nenhum como este. É doido pela minha mãe ;-)

Anónimo 7/5/09 17:39  

São tão fofinhas! Adoro a cinzentinha! :-)
Os meus quand chegaram eu estava preparada para lhes dar espaço e eles estarem assustados. Qual quê! Chegaram e começaram logo a investigar tudo, a pedir festas e colo. São uns mimados!

fantasma 7/5/09 17:45  

A cinzentinha é mais pequenita mas é muito patusca :) A outra tem um ar muito fofo. Ambas só apetece apertar e dar festinhas, mas nem pensar! Só se estiverem a dormir!
Ah, e a malhada tem cá umas unhas que vai lá arranhar a mãezinha! :oP
Cheia de sorte, tu, eu tb queria que fosse assim.

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP