segunda-feira, maio 25, 2009

countdown

Duas semanas para as férias. 9 dias, sem contar com o de hoje. Parece ainda inatingível. Há muito tempo que não tinha assim uma necessidade tão grande de ir de férias, o precisar mesmo do descanso, de espairecer, de levar a cabeça e o coração para outros lados, de largar a rotina, as chatices, o habitual...
Contam-se pelos dedos de uma mão os dias "extra" de não trabalho que tive desde as férias em Setembro, foram 5. Tiveram de chegar os fins de semana, os poucos feriados, dado que até no Carnaval e no 1 de Maio trabalhei, tal como se fosse um dia normal. Quase 9 meses sem férias. Tinhamos pensado tirar 1 semana em Março ou Abril mas a empresa maravilha onde o P. trabalha (e donde pelo menos eu já consegui fugir) este ano vai obrigar toda a gente a tirar a semana entre o Natal e o Ano Novo, porque vão fechar (quero ver o que vão dizer aos clientes). Ficámos sem dias de "sobra" para a semana agora, e vamos ver se eu consigo tirar aquela semana no fim do ano, que não é seguro!
Tomámos o gosto pelas 3 semanas de férias seguidas, pelo que agora só vai dar para uma. Vai ser muito bom em Setembro, mas agora já estou um bocado arrependida, uma semana não vai ser suficiente para recuperar forças e vontades.... Vamos ter de aproveitar ao máximo.
Vou aqui fazer um calendáriozinho para ir riscando os dias. Só faltam 9 dias e 1 hora e 35 minutos...

1 comments:

Leonor 25/5/09 21:39  

Ânimo! Está quase :-)
Beijoquinhas

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP