terça-feira, junho 02, 2009

eu bem gostava

De assassinar a esperteza saloia que achou que ficava bem cortar o acesso à Cril (e consequentemente A5) no final da Radial de Benfica/2ª Circular, com 2 faixas, e fazer uma nova entrada só para a dita Cril, 500m + à frente, com uma faixa de entrada só e que obriga toda a gente que vem da Radial a entrar mesmo na faixa da 2ª Circular, complicando também e muito o trânsito na mesma.
1 hora para fazer a radial de Benfica é uma coisa que sim senhora. Filas na 2ª C, segundo ouvi, como nunca vistas antes, sim senhora. Ah e tal é com as obras e depois muda. Não! É mesmo para ficar assim! Na 6ª feira passada então o caos era ainda maior, como saí em Benfica nem me apercebi porque era, já era o planeamento de estradas brilhante.
O atrasado mental que fez este planeamento que me aparecesse à frente que eu dizia o que lhe fazia. Palhaço do car****! Agora vou para casa como, a voar?! Já não bastava o tempo "normal" que perdia no trânsito, agora ainda me arranjam esta?! Mas como é que ninguém dá um tiro nestes tipos!? Anormais, bestas anormais!!
Sim, um dia quando as obras da Cril estiveram todas concluídas, supostamente consigo fazê-la toda até Carnaxide sem problemas, mas até lá, que me lixe, não é, senhores engenheiros?
Sim, estou fod***! Que me desculpem quem lê mas eu hoje ou escrevo ou desato aqui aos gritos, o que não convém muito. Se bem que se ficasse desempregada, deixava de ter problemas de trânsito!!!!!!!!
Fosga-se!

5 comments:

Alex 2/6/09 14:16  

Eu agora até nem passo por lá, mas já me tinham dito que está quase impraticável... Realmente é de uma imbecilidade a toda a prova, alterarem um acesso que até funcionava +/-

Tás desculpada! ;)

Nuno 2/6/09 14:16  

Realmente não lembra a ninguém alterarem aquilo sem deixar umas faixas para quem vem da radial de benfica...acho que mesmo depois da obra acabada a 2ª circular nunca se vai livrar daquela fila idiota...e depois de acabadas as obras só daqui a outros 20 anos é que fazem qualquer coisa para arranjar aquilo....qualquer totó via que aquilo não ia dar bom resultado....a tua melhor hipótese é tirares a carta de mota! Ou isso ou começas a dar no redbull. Como o verão está à porta, pode ser que o trânsito reduzido dê para ficar com as filas normais que havia antes e assim a malta "só" demore 1h a chegar a casa como nos bons velhos tempos! Isto sim é progresso....é pena é ser ao contrário....vai-se a ver e o gajo que fez o projecto tirou o curso no mesmo sítio que o Sócrates!

Escalla 2/6/09 15:29  

Não me digas nada que eu tenho levado com essas belas filinhas todos os dias...

Anónimo 2/6/09 19:16  

Bem te percebo! :-s
Na 2ª feira levei 2 horas a chegar ao trabalho, nada de mais pensam vocês. Pois, só que o trajecto de minha casa para o trabalho faz-se em 10 minutos. 2 HORAS! Além de ter chegado praticamente 1 hora atrasada, quase que puxava os cabelos todos de passar tanto tempo fechada dentro do carro para andar 1 cm a cada minuto. Argh!
Qualquer dia é melhor sair às 5 da manhã para entrar às 9. :-s

fantasma 3/6/09 09:48  

Bolas, Ana! :oS
Eu demorei só a fazer a Radial o tempo que normalmente levo desde que me sento no carro até chegar a casa.
E neste caso nem há solução de horas, uma colega minha que disse que foi ao Ikea às 9 da noite e estava tudo parado. É uma coisa do outro mundo, a imbecilidade.
O trânsito é a nossa cruz :(
Tenho de passar a ir pela Crel, ou assim, e pagar portagem, além de serem mtos + kms...

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP