sexta-feira, julho 31, 2009

estou cá para contar a história

Mas podia não estar. Na 3ª feira escorreguei na banheira enquanto estava a tomar banho. Estas coisas são perigosas e se tivesse caído para o lado de fora, tendo em conta que a banheira é alta e a sanita e bidé estão mesmo ali à mão de semear, podia ser que não estivesse a escrever isto agora. Assim, resultou um joelho e pé magoados, e uma nódoazorra negra (roxa!) no rabo, onde este bateu em cheio no lado da banheira. Acho que nunca vi uma nódoa negra tão grande, e sentar-me não é do mais fácil. Além disso, um grande susto... Estou a pensar seriamente tomar uma de 2 atitudes possíveis: só tomar banhos de imersão a partir de agora, ou nunca mais tomar banho na vida. Que sugerem? ;-)

13 comments:

Cenoura 31/7/09 13:43  

Eu ia pela segunda hipótese. Assim eliminavas igualmente a possibilidade de morrer afogada! Não arrisques! lol
As melhoras da tua 'nódoa', miga.

Anónimo 31/7/09 14:09  

As melhoras para ti e tem cuidado contigo, mas sim, um banhinho todos os dias nunca fez mal a ninguém...:) Clarice

fantasma 31/7/09 14:20  

Epá, pois é, também posso morrer afogada! Banhos, nunca mais!!! :oP

paula 31/7/09 14:27  

um tapetezinho antiderrapante não está entre as hipóteses? :P

beijinho

Tânia 31/7/09 15:24  

tb ia sugerir um tapete anti derrapante!!!

Cenoura 31/7/09 15:27  

Um tapete desses seria muito foleiro!
Estragava a incerteza do acontecimento...
Caio, não caio, escorrego, não escorrego, morro, não morro... lol Qual é a emoção de tomar um banho sabendo de antemão o que vai acontecer?! Um fantasma que se preze gosta de emoção! ;)

fantasma 31/7/09 15:32  

LOOL!

P 31/7/09 16:04  

uma 3ª sugestão: Lava-te com toalhitas.
;)

Jinhos e espero que estejas melhor.

Cenoura 31/7/09 16:25  

lolol Boa, boa! Mas das toalhitas de limpar cozinhas e casas de banho, claro! Que é para ficares limpinha e desinfectada! Isto agora com a ameaça h1n1 nunca se sabe!

Sandra Dias 31/7/09 20:28  

Bolas que susto!
As melhoras para a nódoazorra.

PS - Não sei porquê mas "cheira-me" que seria melhor optares pela primeira opção ;-p

Alex 31/7/09 21:54  

Ainda bem que não foi nada mais sério... Essas coisas são perigosas,sim! Uma vez, num hotel nas Canárias caí para o lado de fora e dei com a mona em cheio na bancada do lavatório, daquelas em pedra, por pouco não acertei na esquina, foi a "sorte"!

Agora que já não trabalhas ao pé de mim, pode ser a segunda opção à vontade! :P

As melhoras!

Leonor 1/8/09 09:38  

Oh, tadinha :(
As melhoras, minha linda. Beijinhos muitos

Mariana 3/8/09 10:41  

Caramba, que susto que deve ter sido!
Eu estou com a Cenoura, para garantir segunrança total é melhor acabar com os banhos. Isso dos de imersão ainda é mais perigoso! Se uma das tuas pequenas pestes decide mandar o secador lá para dentro, então... ;)

Beijoca e as melhoras *

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP