terça-feira, julho 28, 2009

a propósito

Do post lá de baixo, parece que devia ter falado mais cedo! "Atão" não é que no outro fim de semana (sim, já não foi este fds, sim, estou atrasadíssima nos posts, sim, não tenho tempo para me coçar!), em Troia, andava um senhor a vender a bela da bola de Berlim???? Pronto, não tinha creme, o que é uma grande falha (bola de Berlim sem creme é como ir a Roma e não ver o Papa - tá bem que eu já lá fui e não o vi mas ele também lá não estava e isso agora não interessa nada :oP), bola de Berlim como deve ser tem de ter o creme amarelinho a babar para fora e a adicionar mais 500 calorias ao bolinho já de si tão light, mas pronto, sempre deu para ficar com os dedos cheios de açúcar. Nham.
(devia ser para compensar a água gelada, medida que nem chegava a 16ºC (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), só faltava ver passar os icebergs ao largo...)

5 comments:

Alex 28/7/09 23:58  

Oh pá, aqui por Altura passavas-te!
São várias pastelarias, cada uma com vários vendedores a percorrer o areal, cada um com duas cestas: com e sem creme e também pastéis de nata! Uma tentação! :P

Alex 29/7/09 00:00  

Ah! E a água está a 22º! :)

fantasma 29/7/09 10:56  

Pronto, tinha que vir fazer inveja!!! ;)

Leonor 30/7/09 12:42  

No Algarve continua a haver com creme :)

Tânia 31/7/09 15:25  

Bem... na Caparica também continua a haver com creme!!!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP