quarta-feira, outubro 07, 2009

conclusões

ahahahahahahahahahahahahahahahahhhhhhhh

7 comments:

Alex 7/10/09 18:49  

LOL!
E agora falta o quê? dar sangue? :oP

fantasma 7/10/09 18:50  

Tb te podias "inscrever" para isso!! Mas eu dado o meu pavor de agulhas fiquei sogadita ;)

Leonor 7/10/09 19:20  

Deu resutado. Recomendas?

fantasma 8/10/09 10:07  

É muito engraçado. Acabamos por rir a sério, das figuras que fazemos :) E saí de lá com outra disposição :)

Cenoura 8/10/09 17:40  

Ah e tal, com tanta actividade depois andam-se a queixar dos empregos!
Comigo, massagens, só se os alunos me derem encontrões no corredor (e olha lá que sendo a maioria mais alta que eu isso não era difícil).
Terapia de riso só se fosse eu a rir-me deles e isso parece-me assim, sei lá, talvez pouco pedagógico... Bem e, se calhar não muito benéfico porque é com cada coisa que oiço que se me começasse a rir não sei se conseguiria parar...
Mas pronto, é sempre bom ver alguém satisfeito no emprego. No entanto eu acho que 'ia mais' por um certo balcão de bolos que tu falaste aqui há uns tempos e de que fugias a sete pés. Terei sonhado com essa parte?

Ana Mestre 8/10/09 18:59  

olá fantasma:)))

Aqui estou eu para dar uma espreitadela.

fantasma 9/10/09 10:00  

Obrigada Ana :)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP