sexta-feira, outubro 16, 2009

saudades

Do Krispi verdadeiro (não o que surgiu o ano passado de novo, que sabia a plástico), do gelado de gelo de ananás (em que o papel ficava todo agarrado), dos Pernas de Pau e Cornettos que sabiam mesmo bem (os de hoje, com estas manias do ser natural e ter muito leite para as criancinhas e tal, sabem sei lá a quê, bons bons eram estes do "meu" tempo), de não haver 200 Magnuns diferentes e quase todos os gelados novos que aparecem serem + um Magnum (não acho grande piada a Magnuns...)
E os preços, senhores, os preços!!!!!
Este cartaz supostamente é de 1980, e eu não me lembro dos gelados todos. Nham.

6 comments:

P 16/10/09 11:26  

:)

Brutal!

Onde foste encantar esse cartaz?
EU adorava o Fizz de Limão. Sim, porque mais tarde houve de laranja.
Mas, os gelados de gelo e o perna de Pau estão no coração. ;)

fantasma 16/10/09 11:31  

Mandaram-me hoje por mail :)
Eu não ligo mto a gelados de limão, mas o Fizz era bom. Cremoso e não muito ácido.

Ana Mestre 16/10/09 12:43  

Que saudades fantasma...

fantasma, dê um saltinho ao meu espacinho :)

Beijinho

paula 16/10/09 14:05  

e o cartaz era colado directamente na tampa da arca dos gelados! e no inverno não se vendia,...

bons tempos :p

Ana 16/10/09 16:36  

O Fizz Limão...ai o Fizz Limão...

Ana Mestre 19/10/09 13:20  

Um perna de pau para mim por favor :))))

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP