terça-feira, dezembro 22, 2009

prendas de natal antecipadas

Ontem tive a minha avaliação. Foi bastante boa. Que sou uma pessoa fiável, organizada, muito rápida a resolver as questões e que as soluções são de confiança, disponível, fico até tarde se necessário para resolver os problemas... Claro que também há pontos a melhorar, é natural, mas fiquei mesmo muito contente com os pontos positivos que me apontaram e que mostram que o meu esforço é reconhecido e que realmente sou dedicada.
Hoje, uma colega, aquela com quem melhor me dou aqui desde o 1º dia e que hoje já é amiga, já não é apenas mais uma das com que passo a maior parte das horas do meu dia, disse-me, do nada, que gosta muito de mim. Há melhor que isto para ter o dia "feito"? Ainda por cima, é recíproco.
O Natal já começou :)

1 comments:

Tânia 23/12/09 14:57  

:) o espírito natalicio costuma andar de mão dada com a boa vontade!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP