sexta-feira, janeiro 22, 2010

going

De partida. Salvo seja :)
Em Setembro ganhámos um passatempo da revista Volta ao Mundo. Fui gozada à grande pelo P. enquanto estava a ligar para o nº de telefone que eles dão para o passatempo, que era tudo treta, e "vais ganhar, vais", e afinal, pimbas! :oP Agora de castigo não devia levá-lo ;o)
Com os atrasos nas confirmações, e nossa disponibilidade, acabou por ficar só para agora, por isso lá vamos nós arejar ali para os lados de Alter do Chão. E inclui um passeio a cavalo, sempre tive curiosidade e estou ansiosa, se bem que com um certo medinho também :)
E para a semana vou estar numa formação fora daqui, longe da net, socorro!!!!! E longe dos clientes chatos, colegas parvos, e trabalho toooooooodo!
Vou-me! :)

10 comments:

Leonor 22/1/10 23:14  

Divirtam-se muito!

Anónimo 25/1/10 11:35  
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex 25/1/10 12:01  

Eh pá, precisamente pelas queixas que lhe tenho ouvido é que acho que devia estar a precisar bués de espairecer!
Espero que tenhas feito um "reset" em condições e ficamos à espera das fotos (sim sim, que as do post de hoje não contam, não dão para comentar, rsss! )

Anónimo 25/1/10 12:03  
Este comentário foi removido pelo autor.
fantasma 25/1/10 12:29  

Reclamo tanto como outras pessoas.
E de qq modo não vejo como o post me tira o direito de reclamar seja do que for! Não roubei nada a ninguém nem me saiu o euromilhões. Infelizmente!

Anónimo 25/1/10 12:32  
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonor 25/1/10 22:41  

Essa de os deixarmos em terra tem muito que se lhe diga. Também ameacei quando me saiu a viagem a Nova Iorque mas foram só ameaças...

fantasma 26/1/10 12:01  

Pois. Somos demasiado brandas :oP

Alex 26/1/10 12:06  

Sim, sim!
E depois ias tu meter os pézinhos na lama e as mãos nos buracos! tásse mesmo a ver, ah pois tásse! ;)

fantasma 26/1/10 21:12  

Xiu! A 1ª fui eu que fui buscar e levei para dentro do carro, mal a poisei no chão saem a correr 2 aranhonas!!!! Por isso o gaijo tem de servir para alguma coisa!!
;o)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP