sexta-feira, janeiro 08, 2010

um cliente a menos

Na semana passada fui um dia jantar ao Pasta Caffe. É restaurante que gosto, claro que há italianos bem melhores mas não se come mal naquele e como há em vários sítios sempre serve para tirar o desejo dum belo prato de massa quentinho.
Vou reformular a frase de cima: é um restaurante que gostava, e não serve para tirar o desejo dum belo prato de massa quentinho.
Isto porquê, tive a bela novidade a semana passada que reformularam a ementa quase toda, retiraram imensos pratos e dos que não retiraram, muitos agora só há no "menu partilha", ou seja, para 2 pessoas. Claro que uma pessoa sozinha pode pedi-los, mas além de achar difícil que coma aquela quantidade toda por si, paga mais do que pagava antes pelo prato "individual". E, para meu grande azar, os 2 pratos que eu comia 95% das vezes passaram a fazer parte desses menus para 2.
Queixei-me à senhora, que, claro, não tem culpa, as ordens vieram "de cima", ou melhor, mandaram já as ementas novas com estas alterações, mas mesmo assim disse-lhe que tinham perdido uma cliente.
Mudanças para melhor, concordo. Coisas parvas, não.
Pronto, foi um desabafo. Lá se foi o meu maccheroni al forno :(

8 comments:

Anónimo 9/1/10 10:20  
Este comentário foi removido pelo autor.
fantasma 9/1/10 21:56  

Pois eu também já não ia há bastante tempo, nem sei quando foram as modificações.
Mas é isso, tens as pizzas que são individuais, uns 5 ou 6 pratos de massa individuais normais e depois outros que só para 2 pessoas. Eu que como quase sempre massa e o P quase sempre pizza, não dá.
É mesmo absurdo. E, por exemplo, deixaram de ter cannelonni. Têm lasanha, mas os outros não.
Enfim.

Malena 10/1/10 22:14  

Já há algum tempo que não vou lá, não sabia dessas alterações... ao menos alterassem para melhor... mas infelizmente as alyerações são muitas das vezes para pior... :-(
bjcs

syrin 11/1/10 12:57  

Quem te manda ser esquisita, hem?
(mas realmente, essa coisa dos pratos serem quase todos para 2 é estranha. E o pessoal que gosta de dividir o mesmo prato, hem? Agora já não pode!)

Cenoura 11/1/10 21:31  

Isto só mostra, de facto, que temos jantado muito poucas vezes juntas porque íamos lá sempre e só agora deste com estas modificações.
Eu voto por escolhermos outro restaurante já que temos as 3 tão bom feitio que não estou a ver imporem-nos ementas destas a nenhuma! lol
Beijos, agora sem macherroni!

Mariana 12/1/10 13:44  

Da última vez que lá fui ainda não havia essas coisas novas, mas mesmo assim não fiquei satisfeita. A massa veio fria, o molho nada de especial e a salada a nadar em tempero. Só o crepe de maçã se safou. Não volto lá mais, fiquei mesmo insatisfeita. E com essas alterações menos vontade tenho.

Quanto ao maccheroni... faz em casa! É fácil e de certeza que fica bem melhor ;)

Beijo *
Mariana

fantasma 13/1/10 09:14  

Pois temos mesmo de escolher outro restaurante, Cenoura! Ou ir lá e fazer uma escandaleira :P

Spirit 13/1/10 18:20  

Mudanças de ementa até percebo... se calhar não eram pratos populares ou algo do género... agora pratos só disponíveis para pares é que me está aqui a fazer uma confusão...

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP